• Trip Advisor Social Icon
  • insta
  • Facebook Social Icon

© 2019 Pousada Vô Arthur. Desenvolvido por Célula DNA

Rua Francisco Rosales, 90 - Barra do Ribeiro - RS - Brasil - Cep: 96790-000

Pousada Vô Arthur

Refúgio tranquilo para renovar as energias junto à natureza, bangalos, camping, restaurante, aceita animais, acessibilidade, estacionamento na Barra do Ribeiro.

pousada, barra do ribeiro, camping, aceita animais, restaurante, estacionamento, acessibilidade

Gostaríamos de fazer da Pousada do Vô Arthur uma extensão da sua casa. Um lugar onde possa desfrutar de tranquilidade e conforto.

Entretanto, por se tratar de uma Pousada e então, de uso coletivo, outras pessoas vão dividir alguns espaços com você, sendo assim, gostaríamos que fossem observados os seguintes itens:

Obrigatório a apresentação de documento oficial de identificação, inclusive crianças, bebês e menores de 18 anos. Menores de 18 anos quando não estiverem acompanhados dos pais além do documento de identificação é necessário uma autorização dos pais por escrito, consulte-nos.

Lei Federal 8.069/1990 (Estatuto da Criança e do adolescente-ECA), em seu artigo 82, assim dispõe: "É proibida a hospedagem de criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado ou acompanhado pelos pais ou responsável".

 

  1. Horário Check-in: 18hs Check-out: 16hs.

  2. Horário de silêncio é das 23:00h às 07:30h.

  3. O portão principal é fechado às 23:00h e aberto às 07:00h (na alta temporada). Na baixa temporada, é fechado às 21h. Saídas eventuais devem ser comunicadas à recepção.

  4. O portão da praia é aberto a partir das 8:30h até às 19:30h na alta temporada.

  5. A voltagem é 220v.

  6. Visitas serão recebidas na sala/ recepção, se visitar as acomodações mais que 30 minutos será cobrado diária.

  7. Pedimos que não liguem, batam as portas e nem circulem com os automóveis estacionados junto às barracas no horário de SILÊNCIO do CAMPING (das 23:00h às 7:30h). Caso seja necessário sair com o automóvel, neste período, deverá este, ficar estacionado junto à recepção, para não perturbar o descanso dos campistas.

  8. O lixo será recolhido uma vez pela manhã e outra à tarde. Solicitamos que as latas e garrafas sejam acondicionadas em separado do lixo orgânico.

  9. Junto a RECEPÇÃO estão tonéis para coleta de lixo seletivo (LATAS, GARRAFAS, VIDROS E PLÁSTICOS).

  10. As torneiras que estão no meio do mato são de água potável (corsan) e são exclusivamente para coleta de água para cozinhar, não sendo permitido lavar louças, escovar os dentes, lavar o rosto, etc, para tanto existe os vestiários e pias externas aos mesmos.

  11. As pias do camping são exclusivas para lavar louças e alimentos.

  12. É expressamente proibido cortar qualquer tipo de árvore / galhos e arrancar mudas.

  13. Não é permitido amarrar lonas e barracas na tela da cerca ou nos moirões.

  14. Não é permitido lavar veículos na área da Pousada/Camping.

  15. Não é permitido pendurar roupas, toalhas, etc.. Na cerca/tela.

  16. Não é permitido deslocar mesas/cadeiras de propriedade da Vô Arthur, Camping, Bangalôs & Pousada do local onde se encontram sem autorização da Administração/recepção.

  17. Os objetos, móveis, utensílios e instalações pertencentes à Vô Arthur Camping, Bangalôs & Pousada estão entregues aos cuidados dos senhores hóspedes e será a contragosto que debitaremos em sua conta, qualquer dano ocasionado aos mesmos.

  18. Roupas e outros objetos esquecidos no Vô Arthur Camping, Bangalôs & Pousada ficarão sob guarda da Administração por 30 dias, sendo descartados posteriormente.

  19. Os equipamentos de áudio/som dos hóspedes devem ser utilizados respeitando o horário de silêncio e com volume ambiental a fim de não perturbarem os demais hóspedes.

  20. Vô Arthur Camping, Bangalôs & Pousada, não se responsabiliza por objetos, bens de valores, dinheiro, etc. deixados nas cabanas/quartos/barracas/trailers, etc., bem como os carros estacionados no pátio não estão cobertos por nenhum seguro.

  21. Os animais de estimação são bem vindos, desde que seus donos cuidem da higiene e não perturbem os vizinhos e nem entre nas piscinas.

  22. Vô Arthur Camping, Bangalôs & Pousada solicita que qualquer irregularidade seja comunicada à Recepção ou a seus funcionários.

  23. Ao Vô Arthur Camping, Bangalôs & Pousada é reservado o direito de convidar a retirar-se, o hóspede que não cumprir com o devido regulamento.

  24. Não cobramos TAXA de serviço, trabalhamos com cartões de credito consulte-nos.

  25. Piscina térmica uso obrigatório de touca e traje de banho (sunga, maio ou biquíni). 

  26. Caminhão só poderá ficar estacionado dentro da pousada nos seguintes horários:

   Alta temporada das 23h á 08h – Baixa temporada das 21h á 09h

REGRAS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO

Nos bangalôs aceitamos animais domésticos de temperamento amigável e carinhosos.
Nos apartamentos não são aceitos animais.

1.    Os animais devem estar vacinados e estar bem de saúde.

2.    Os donos devem zelar para que os animais de estimação não façam barulho, para que não atrapalhem o bem estar dos demais hóspedes

3.    Para a estada do animal de estimação os donos deverão trazer guias, material de higiene, alimentação adequada, utensílios, cama e recipientes necessários.

4.    Em hipótese alguma poderá ser utilizado rouparia da pousada para conforto do animal, como toalhas, cobertores, etc. Caso isso ocorra, será cobrada uma taxa de lavanderia para a sua limpeza.

5.    Não é permitido a permanência do pet no sofá e cama das acomodações. Caso tenha pêlos ou sujeira do animal nesses locais, será cobrada taxa de higienização.

6.    O dono ficará responsável pela limpeza de resíduos sólidos e líquidos, além da responsabilidade por eventuais danos à acomodação;

7.    Os  donos serão responsáveis por quaisquer incidentes causados por seus animais e deverão ressarcir os eventuais prejuízos  causados  por eles às instalações e/ou terceiros.

8.    Quando deixar seu animalzinho sozinho na acomodação comunique a recepção e informe um telefone celular para contato em caso de emergência. Os funcionários da Pousada tem a permissão para entrar na acomodação em caso de emergência.

9.    Nas áreas comuns (recepção e sala de jogos) o pet deve ser transportado no colo.

10.  Não é permitida a permanência dos animais  nas áreas comuns da pousada, sala do café, piscina, etc.

11.  Utilize uma plaquinha de identificação com o nome do seu pet e um telefone celular de contato.

12.  O não cumprimento dessas regras poderá  causar o cancelamento da estadia como forma de preservar o bem-estar dos demais hóspedes

 

Lembre-se sempre que existem outras pessoas que, ou não gostam, ou podem ter muito medo.

 

Refúgio tranquilo para renovar as energias junto à natureza, bangalos, camping, restaurante, aceita animais, acessibilidade, estacionamento na Barra do Ribeiro.

pousada, barra do ribeiro, camping, aceita animais, restaurante, estacionamento, acessibilidade